segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Receita de Sopa Milagrosa - RECEITAS QUE DELÍCIA

Receita de sopa Milagrosa.

Para fazer esta sopa, você vai precisar de:

3 cebolas
3 cenouras
2 dentes de alho
1 caldo de legumes
2 caldos de carne
1 aipo ou alho poró
1 pimentão verde
1 lata de tomates sem pele (ou cerca de 3 tomates caseiros sem pele)
1/2 repolho grande

Como fazer a sopa milagrosa Dukan:

Você vai descascar tudo e picar em cubinhos, e levar para cozinhar com 1 litro e meio de água. Quando estiver macio, servir. Não bater!



Segundo o doctor favorito de vocês, esta sopa satisfazer devido à presença de sólidos e líquidos na receita (por isso você não deve bater). 

Os pedaços sólidos retidos no estômago até a total desintegração, acabam por distendê-lo e gerar uma sensação de saciedade mecânica. 

O caldo líquido, atravessa mais rápido o estômago e chega ao intestino delgado, os os elementos nutritivos estimulam os receptores da parede e geram uma saciedade química. Isto reduz a fome.

Quando tomar?

Sabe quando você chega em casa do trabalho super com fome? Antes de sequer abrir um pacotinho de biscoito ou aquele salgadinho, procure tomar 1 concha da sopa!

Você vai sair e não vai ter tempo para comer? 3 conchas da sopa antes de ir para seu compromisso e você ficará satisfeito o dia todo!!!

Abusou no jantar??? No dia seguinte almoce a sopa! 3 conchas
Vai ter happy hour com os amigos sexta-feira? Almoce a sopa na sexta feira mesmo e se prepare para a festança!

Festa de casamento e você quer ficar linda no vestido? Almoce e jante a sopa dois dias antes do evento!

Entenderam?

Esta sopa também é ótima para dar uma “ativada” no seu emagrecimento (alo alo pacientes). Procure trocar 2 jantares na semana por 3 conchas desta sopa e sinta a diferença!

Minha sincera opinião: fui provar esta sopa para deixar minha opinião do blog e AMEI!!!! de coração! são exatamente 17:39 final de tarde e eu comi todo o prato que tirei a foto! rsrs vamos ver se ela segura mesmo a fome pois não vou jantar! Faça você também, você vai amar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário